Destinos Voltar

ÁFRICA

ROVOS RAIL


Operando desde 1089, a Rovos Rail Head Office , é uma ferrovia que cruza o continente africano passando por incríveis reservas de caça, acessíveis apenas por aviões de pequeno porte, por trem, ou por veículos de safári. Zebras, elefantes e leões em profusão fazem parte do turismo cênico, fazendo com que a experiência seja única, sensorial e inesquecível. As paisagens que correm diante dos olhos remetem a emoções indescritíveis e inimagináveis.

 

A partir da Estação FerroviáriaCapital Parkem Pretória, a Ferrovia Rovos opera viagens fretadas (tipo Charter ferroviário) e em "Safaris" de Golfe, bem como trechos de carreira em horários regulares em diversas linhas e trajetos pela África setentrional. Os comboios consistem antigos vagões Sul-africanos vagões restaurados e luxuosos, com "lounge", restaurante, chuveiros, compartimentos leito individuais.

 

Rotas

 

• Pretória - Cidade do Cabo
• Pretória - Durban
• Pretória - Victoria Falls
• Cidade do Cabo - Dar es Salaam (Tanzânia) - denominada "Orgulho da África"
• Pretoria - Swakopmund (Namíbia)
• Cidade do Cabo - George (provícia de Cabo Ocidental, África do Sul



Victoria Falls


Esta aventura de três dias começa com a partida do trem da estação graciosa de Rovos Rail em Pretória. Em seguida, ele segue o seu caminho para o sul através de Joanesburgo e os garimpos de Witwatersrand, antes de viajar a oeste ao longo das montanhas Magaliesberg. Após as formalidades de fronteira em Mafikeng, o trem viaja para o norte no dia seguinte através de capital de Botsuana, Gaborone, cruza o Trópico de Capricórnio e continua via Mahalapye e Francistown para a fronteira com o Zimbábue em Plumtree. No dia seguinte, o trem passa pelo Parque Nacional Hwange, onde os animais podem ser vistos a partir do comboio. Depois de uma paragem de serviço em Thompsons Junction, a permanência termina nas incomparáveis ​​Cataratas Vitória no poderoso rio Zambeze. Os arredores oferecem os viajantes muitas oportunidades de lazer, incluindo cruzeiros, rafting, bem como a visão do jogo soberbo e safáris fotográficos. Disponível em sentido inverso. Por favor note que, dependendo da capacidade ferroviária esta viagem poderia ser encaminhado para o norte através de Beitbridge e Zimbabwe. * A partir de 1 Julho de 2014, a viagem irá incluir uma noite adicional com uma unidade de jogo no The Hide na maior reserva do Zimbábue, o Parque Nacional Hwange - uma das mais ricas e diversificadas santuários da vida selvagem do mundo. A tarifa publicada existente não vai mudar até 30 de Setembro de 2014 para o novo itinerário, após a qual as taxas habituais mudanças anuais serão implementadas.




Safari em Durban


Este safari de três dias entre Pretória e Durban parte durante os meses de verão e inclui unidades de jogo, uma visita campos de batalha com um historiador de classe mundial e uma olhada em cerâmica africanos incomuns. Experimente a Nambiti Conservancy - um Big Five retiro privado situado em 20 000 hectares de bushveld livre de malária na província de KwaZulu-Natal. Ele tem uma incrível biodiversidade, incluindo savana, pastagens, thornveld e acácias altos. Situado em uma fazenda expansivo jogo, Spionkop Lodge - que fica ao lado de um de 11 000 hectares de reserva natural - é a base perfeita para explorar as montanhas, arbusto, as aves e os campos de batalha da região. Ardmore Ceramics é uma história sobre o povo Zulu, cujo senso de ritmo, cor, dança e música, bem como o espírito da imaginação Africano, está exercendo sua influência sobre os outros continentes do mundo. Visite este encantador centro no KwaZulu-Natal Midlands antes de viajar o Vale das Mil Colinas de Durban.






GALERIA DE FOTOS




VÍDEO








A Jo Cintra Tailor Made Tours é uma empresa de viagens personalizadas.
Os roteiros apresentados são sugestões para estimular seus sentidos.
Estamos a disposição para elaborar o seu.