Navios de luxo como o Paul Gauguin têm praticamente um tripulante para cada passageiro
Com a facilidade e o conforto de nem precisar fazer e desfazer as malas para conhecer boa parte do Pacífico, é possível ir para Taiti, Bora Bora e Ilhas Fiji com toda mordomia a bordo do navio Paul Gauguin.
Com sistema all inclusive , um dos principais atrativos deste cruzeiro é a programação de paradas, com acessos privativos a lugares paradisíacos, como uma praia particular em Bora Bora. No local, além de desfrutar das belezas naturais, os passageiros têm à disposição um serviço de bufê de grelhados preparados na areia.
O navio-iate desenhado e construído especificamente para operação no Taiti e no sul do Pacífico tem capacidade para 332 passageiros, com proporção de 1 tripulante para cada 1,5 passageiro.
Quem preferir curtir as mordomias a bordo, tem à disposição spa, cassino, piano bar, galeria de arte com artefatos da cultura polinésia e marina retrátil na popa, para a prática de esportes aquáticos, como caiaque e windsurf.
A cozinha do navio também faz sucesso, sob o comando do chef Jean Pierre Vigato, proprietário do restaurante francês Apicius. A embarcação conta, ainda, com culinária internacional, francesa e polinésia.
Sugestão de roteiro: 7 dias, com saídas em Papete, Taiti.
Navio
Paul Gauguin
A Jo Cintra Tailor Made Tours é uma empresa de viagens personalizadas.
Os roteiros apresentados são sugestões para estimular seus sentidos.
Estamos a disposição para elaborar o seu.